quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Incentivo 2009 Sorrindo Pra Você! - Eletrosom






2 comentários:

  1. Leones e Leonardo
    Eu pesso a Deus e a vocÊs que realize o meu sonho e dos meus filhos , o meu é de ter um armário , e dos meus filhos camas e colchões novos.

    Por favor me escolham ,eu estou esperando vocês !
    Elisandra e Alessandro
    A menina tem 7 anos , o menino tem 5 anos.

    Eu me chamo Maria de Fátima Almeida dos Santos e o nome do meu marido é José Cícero do Inácio Santos

    ResponderExcluir
  2. Leones e Leonardo

    Eu pesso a Deus e a vocês que realize o meu sonho e dos meus filhos , o meu é de ter um armário , o deles é de ter camas e colchões novos.

    Por favor me escolham eu estou esperando vocês !
    Elisana e Alessandro

    A menina tem 7 anos , o menino tem 5 anos.

    Eu me chamo Maria de Fátima Almeida dos Santos e o nome do meu marido é José Cícero Inácio Santos

    cidade: Uberaba
    vila Arquelau
    rua: Setenbro,35

    ResponderExcluir